Pesquisar
Close this search box.

Franquias, que área investir?

No Brasil já temos mais de 3 mil redes franqueadoras que atingem juntas quase 140 mil unidades abertas em todas as regiões. Na hora de escolher uma área, é preciso pesquisar sobre a empresa, sua rentabilidade e projeção. Você sabe quais segmentos mais crescem atualmente?

De acordo com os números da ABF (Associação Brasileira de Franchising), seis em cada 10 franquias que serão abertas no País nos próximos 12 meses estão nos segmentos de Saúde, Beleza e Alimentação.

Um dos exemplos de rede que mais cresce é a Ortodontic Center, justamente na área da saúde, uma das mais promissoras. Nos primeiros seis meses deste ano, a rede teve um faturamento 62% maior que o valor registrado em 2015. Já são 160 unidades em operação nos 19 estados brasileiros.

O ritmo acelerado de expansão ganhou fôlego com mudanças importantes feitas pela marca, como redução de 80% no investimento para fazer parte da rede. A velocidade para abrir uma nova unidade (fica pronta em 35 dias) e também no retorno do investimento atraem investidores de diferentes áreas do conhecimento. O empreendedor recebe a unidade pronta, todo o treinamento e o suporte necessário para assumir a clínica.

Para quem está pesquisando sobre franquias, vale anotar essa dica.

Setor de Comunicação Ortodontic Center

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO