Pesquisar
Close this search box.

Números expressivos animam 2017!

Números expressivos animam 2017!

Encerramos 2016 com mais de 200 mil pacientes ativos e 2 milhões de consultas realizadas nas nossas 167 unidades ativas no ano. O faturamento bateu a marca dos R$ 141.312.000, valor 50% maior que o ano anterior. Com esse combustível, só podemos pensar em continuar acelerando para novamente bater a meta de crescer outros 50% em 2017 e ultrapassar o valor de R$ 210 milhões no faturamento. Na Ortodontic Center, todos ganham.

Faça parte desta rede você também! A maior rentabilidade do franchising (20% a 25%) com fraqueados satisfeitos e ultrapassando as metas estabelecidas.

“O segredo do sucesso é seguir a cartilha, se você está em uma franquia, siga o que estão te propondo. Estamos super satisfeitos com o negócio e pensando em abrir uma terceira unidade”, diz Luciana Grattão, dentista com unidades em Castro e Guarapuava (PR). 2017 será um ano muito promissor!

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO