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Clientes novos, faturamento em alta

Quem trabalha na área de serviços tem como principal objetivo captar clientes. Não há produto a ser vendido, há uma parcela da população que precisa daquele serviço e que deve ser cativada, conquistada e chegar até você.

Na Ortodontic Center, o número de contratos fechados a cada mês é um dos focos de atenção, um indicador importante que vai se reverter em lucro para a unidade. Há sempre uma meta a ser alcançada, ou seja, um número mínimo de contratos que devem ser fechados naquele período. O trabalho de captação de clientes é feito em conjunto com a franqueadora e o franqueado, cada unidade tem seu plano de ação para atingir o melhor desempenho. É constante que as metas sejam ultrapassadas, fruto desse trabalho de parceria.

A odontologia é um negócio. São mais de 20 indicadores analisados constantemente para alavancar os números e alcançar os resultados. Venda, para a Ortodontic Center, é ter contratos fechados e pagos. Esse é o quesito que vai gerar o faturamento da unidade. Aliás, a rede está entre as que apresentam as maiores rentabilidades no franchising, em torno de 25%. Um negócio a se pensar…

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