Pesquisar
Close this search box.

A força do Franchising

Os números do Franchising mostram que o setor tem força e vem crescendo mesmo em meio à adversidade.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF, o setor cresceu 8,8% no terceiro trimestre de 2016 (já havia elevado o faturamento em 7,6% no primeiro trimestre e em 8,1% no segundo). O que faz essa receita dar certo? Vamos lá!

A começar, o empreendedor, mesmo que de primeira viagem, recebe um modelo de negócio pronto, que consequentemente leva a um crescimento mais rápido. Atuando em rede, as franquias têm a possibilidade de realizar compras cooperadas, ou seja, compram maior volume, negociam preço, pagam menos pelos insumos que necessitam. Os valores gastos com marketing também são rateados, gerando propaganda de qualidade com custo reduzido. As redes oferecem treinamento e acompanhamento constante de consultoria de campo, traçando metas, planos de ação e acertando o eixo quando necessário.

Não bastasse isso, você entra em um negócio formatado, com marca conhecida, que já vem com clientes cativos. Fica mais fácil captar e reter clientes assim.

Com gestão qualificada, ponto escolhido a dedo, clientes cativos e colaboradores capacitados, o resultado não poderia ser diferente de uma balança que opera no azul.

Pensando em ser dono de um negócioConheça a Ortodontic Center! Rede que cresceu mais de 60% este ano e oferece a maior rentabilidade do franchising.

Envie um e-mail para comunicacao@ortodonticcenter.com.br e seja um franqueado!

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO